SEJAM BEM VINDOS!

Muitas ideias que expressavam sonhos. Muitos ideais que se manifestaram na simples reflexão de ser útil além das funções que exercemos ao menos por um instante. Várias alternativas a nossa frente e muitos obstáculos.

Um dia percebi que deveria ser útil universalmente, pensei e pensei como ascender a esta condição, pois, não possuía nenhum dom especial. No entanto, sou um homem que gosta de escrever. Explorei este caminho, pois as palavras e ideias são muito poderosas e podem servir para inspirar pessoas na sua trajetória vital.

Sou historiador um guardião da memória e pesquisador. Sou poeta de expressões líricas e sociais. Não sei se o que penso é certo ou errado, mas sei que aprendo e ensino dentro de um contexto imperfeito.

Este é meu universo virtual, um lugar de divulgação de minhas humildes e imperfeitas obras literárias e científicas.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Horizonte Terminal

APENAS UM TRECHO DA FICÇÃO CIENTÍFICA HORIZONTE TERMINAL QUE ESTA DISPONÍVEL NO ENDEREÇO:

Continuação(...) Esse novo fato gerou um novo ânimo aos soldados e milicianos, pois sem querer, a Natureza mostrou o ponto fraco dos alienígenas. Mas mesmo assim a prudência era a alma dessa guerra. Sendo que, estrategistas de diversas nações limitaram a utilização de armas biológicas, “pois se respeitava um principio básico de negócios comercias”, que  apesar de este princípio estar totalmente fora de sua área, servia como conselho e alerta. O princípio ou regra era “transformar o seu ponto fraco, em ponto forte”. Os estrategistas sabiam que este princípio servia para os dois lados, e diante disso, começaram a pesquisar bactérias, vírus, protozoários e fungos capazes de serem mortais, mas sem apresentar sintomas, mas ser de fácil contágio, mas que não causassem mal aos humanos. Eis que se tinha a idéia de utilizar estes quando os invasores estabelecessem por completo na Terra. Mas se tinha também uma perspectiva de isto não ser suficiente. Eis que os acontecimentos ensinam!
Com a diminuição de greys, várias bases controladas e a aparelhagem para a clonagem de novos seres, foram destruídas por completo pelos exércitos das nações dos territórios onde elas se encontravam. Mas muitas foram reaproveitadas pelos terráqueos. Como também o desenvolvimento do aumento do numero de zetas foi controlada. As armas alienígenas foram estudadas e integradas ao arsenal dos exércitos das nações da Terra, proporcionando um equilíbrio e até uma breve superioridade terráquea.
Isto colaborou para a reconstrução do mundo em geral. E também as pesquisas avançaram muito, a ponto de aparecerem tecnologias novas de aeronaves de combates, campo de força e etc... É lógico que nem tudo era maravilha, pois uma  população de quase 18 bilhões de pessoas, foi reduzida para 5 bilhões, sem contar os constantes ataques em diversos cantos do planeta, onde a resistência alienígena tentava propagar o caos e desenvolver novas bases, para facilitar a invasão dos reptilians.
Em meio a estes conflitos, os Deros entram em cena e começam a apoiar de formas mais visíveis os Zetas. Este apoio demarca uma nova fase na guerra. Pois os intraterrenos contavam com uma população subterrânea superior a 1,7 bilhões de seres. Com esse contingente todo, os deros causavam pavor e pânico nas pessoas, mas não a ponto de causar o mesmo efeito, se comparado a aqueles ainda no tempo dos primeiros dias da invasão. (...) continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário